• Foto do escritorEliete Braga

INSTITUCIONAL- 2023

Atualizado: 13 de dez. de 2023

O Colégio Casa Branca é uma escola moderna com um projeto pedagógico consolidado em mais de 40 anos de experiência. Oferece uma proposta atualizada com as exigências do mundo atual que inclui:

• Parceria com o Sistema Pitágoras de Ensino com a utilização da Plataforma Plurall, que propicia um ambiente de aprendizagem único;

• Programa de Educação Bilíngue;

• Atividades gamificadas ( Matific - Nível IV ao 6º ano e Geppetto - 1º ao 9º ano);

• Educação Financeira - 7º ao 9º Ano;

• Líder em Mim - Programa Socioemocional;

• Imaginie - Plataforma de ensino e correção de redação.

Dia após dia a realidade nos surpreende, somos desafiados a nos reinventar e criar um jeito diferente de fazer as coisas, de nos relacionar. Mas, certas coisas não mudam, aquelas que se baseiam em nossos valores e convicções.

Para o Colégio Casa Branca, a educação com amor é o propósito que nos move e se revela em nossas ações e interações, sejam com os alunos, suas famílias e colaboradores.

Com criatividade e o apoio de nossa comunidade escolar vamos superar os desafios vindouros e seguir em frente com a proposta de ensinar com excelência e amor

O Colégio é uma escola completa, que tem o foco na excelência no ensino e na formação dos seus alunos, em um ambiente acolhedor que propicia o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para os desafios da vida adulta.

Se você busca uma escola com projeto educacional de ponta, alinhado com os desafios do nosso tempo, o Colégio Casa Branca espera você de coração e de braços abertos.